sexta-feira, 11 de junho de 2010

Your application was submitted on 11.06.2010 and is currently being reviewed by your local AuPairCare representative, Central de Intercambio.


Éééé, tô quase online. Às vezes eu paro e penso: eita porra, tá ficando cada vez mais perto. E fico pensando se é realmente o certo o que eu fiz....agora já era, já larguei pra trás praticamente tudo, agora, vamos em frente. Ou seja: fudeu.
Eu fico vendo vários blogs, vários depoimentos, e morro de medo de acontecer o mesmo comigo, de eu não conseguir....
Anyway, agora não vou pensar nisso, se por um acaso não der certo, tem rematch, se não tiver rematch, tem minha casinha de volta com mamãe de braços abertos pra mim.
(;

Enquanto isso, vou ficar super mega empolgada de ter apertado o submit. Ó só:



Maior empolgação.

(;

2 comentários:

  1. aeeeeew carol!
    agora so falta ficar on! =D

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Minha vida está muito parecida com a sua!!
    RSss, estou on line para as hosts pela Experimento, mas também querendo muito ir pra outro lugar, que não seja U.S.A !! Entrei no Site Au PAir World, estou conversando com uma família da Nova Zelândia, empolgadíssima, mas realmente ter 10.000 na conta, ninguém merece!!! RSs Entra em contato comigo, gostaria de trocar minha aventuras e desventuras em tentar ser Au PAir com pouquíssimo dinheiro!! Queria ter alguém que estivesse no mesmo barco também .. E te achei!!! juliana.mmattos@hotmail.com (Skype/E-maiL)

    ResponderExcluir