sábado, 15 de maio de 2010

Aiiin, hoje entreguei meu app. Terça faço a entrevista psicológica, e na quinta ele tá indo pros EUA.

QUE AGONIA!

Eu fico imaginando como será quando eu ficar on line, e quando conversar com as families. Vou morrer de agonia esperando um telefonema.
Chato que a minha agente lá da CI (a Josi, um amor de pessoa) falou que era melhor eu fazer outra colagem por que minhas gracinhas mancharam a minha colagem lá na escola, quando eu tava fazendo...acabou que eu nem vi, só fui ver na hora de entregar. Mas, enfim, eu já fiz uma, faço outra. Melhor ainda. Tenho três dias pra fazer, já já tá pronta. Minha agente AMOU meu vídeo, no final eu coloquei uma aluninha que eu gravei falando meu nome, só que eu nem vou mostrar por que eu MORRO de vergonha.
Me sinto meio sei lá, falando pra câmera....hahahha.

Bom, é só. Acho. Agora nem vai ter muitas novidades daqui pra frente... //:

Nenhum comentário:

Postar um comentário