sábado, 8 de maio de 2010

Vixi, larguei isso aqui sem querer....sem querer mesmo, por que ando suuuuper ocupada. Primeiro, escolhi a CI. Achei melhor, e vou pela AuPairCare, que é a melhor agência de Au Pair que eu tenho visto....Segundo, vou pros EUA. Sim, é, mas quando eu voltar, eu vou pra outros países. Bom, já tirei meu passaporte (para tirar, entre no site da Polícia Federal, na primeira página já tem um lnk), já fiz tudo, só a merda do exame médico que não consegui marcar pra essa semana...Era pra eu ter ido hoje na agência, entregar meus documentos e aí, só esperar. So sad....
//:

Mas nada disso, sábado que vem eu vou, e minha colagem ficou supeer cute!!
Aqui ó, pra quem quiser ver ou pra quem ainda não tem idéias:

Eu que pensei que a colagem fosse um bicho de sete cabeças...uuh.
Bom, é só.

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário