segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

As coisas nem sempre são como a gente pensa que é. Por exemplo, eu, decidi ir por agência agora. Minha mãe anda brigando comigo por causa dessa história de conhecer uma família random e ir pra lá com uma mão na frente outra atrás. Hahhaha.

Acho que pouca gente deve saber, mas a CI e a WorldStudy oferecem au pair para vários países da Europa, e para a Austrália. Eu, por exemplo não queria ir pro EUA. Acho muito, sei lá....todo mundo vai, além de eu ter uma certa antipatia. E outra, na Europa, você tem muito mais oportunidades de conhecer vários lugares. Tirando passaporte para um país da Europa, você tem passe livre para toda Europa! Imagine se te dão 2 semanas de férias, e você conhece toda Europa??
Muito demais. Mas eu ainda quero ir pra Nova Zelândia! q=

Hoje vou na CI e na World Study, ver quais as melhores opções de países, qual que fica mais em conta, afinal, eu só falo inglês, então....

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário